• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 625,553 hits

COMPUTEIRO

Este artigo foi retirado da Desciclopedia

Tipos de Computeiro

Tpico computeiro fumando um cigatinho entre um upload e outro

Típico computeiro fumando um cigatinho entre um upload e outro

[editar] Pseudo-computeiro

Na Poli, USP(Escola que segundo o último estudo das Faculdades Universitárias de Massaxussetis, possui o maior números de nerds virgens do Brasil), encontram-se os alunos que resolveram seguir por mais cinco anos (e não aderiram a greve dos ultimos dias) o ótimo e promissor sistema educacional imposto pelos colégios e pago pelos impostos. Eles estudam matérias importantíssimas para o currículo de um computeiro, como Física 2, e depois aprendem tecnologias de ponta, como a linguagem Java, e trabalham pra uma empresa terceirizada, até serem substituídos por paquistaneses mais baratos, e irem dar palestras sobre temas abstratos como Felicidade e Motivação.

[editar] Unixers

São punheteiros computeiros que se preocupam muito em defender o seu sistema operacional ou até mesmo a sua linguagem de programação. Se ofendem mais quando dizem que o Linux é uma bosta ou que o PHP não presta à chamar a sua mãe de vadia. Entram em comunidades ou fóruns de fãs de sistemas operacionais ou linguagens de programação concorrentes querendo bancar o gerador da discórdia.

[editar] Sub-pseudo-computeiro

Os mano da perifa que se liga nus Pentiun (tá ligado?), e resolvem torrar o pouco dinheiro de seus pais entrando numa UNIBLAH da vida, mesmo sabendo que não irá servir pra nada. Lá eles encontram outros manu, e montam uma empresa de fazer çaite na casa de um deles, que dura até não ter mais nenhum conhecido tentando ajudar. Depois disso, geralmente eles acabam trabalhando como cobradores de lotação ou consertando PC por 30 reais o dia.

[editar] Anti-nerds

É um tipo de computeiro bastante maduro. Elitista por natureza, se dedica às artes elevadas (fingir que joga bola, dizer que gosta de mulher, etc) e abertamente mantém um clima de quase inimizade com o resto da comunidade, embora não hesite em vir chorando pedir ajuda quando precisa de alguma coisa. O sonho desse tipo de computeiro é esquecer a computação e ser chefe, não importa de quem. Para isso ele conta com sua ótima popularidade ao estilo American Pie, e com o lema “Se precisar aprendo depois”.

Esse tipo de nerd é completamente revoltado com tecnologias alternativas e prefere vender a mãe a ter que estudar mcxxx, só pra não se dizer computeiro também!

Frequentemente estão a procura de colegas que aceitem receber dinheiro para fazer seus trabalhos acadêmicos.

No fundo são os mais nerds, porém, altamente frustrados por não conseguirem admiti-lo publicamente, vestem a máscara de “malandrões”, que não engana ninguém.

[editar] Nerd enrustido

Nao sou nerd! Nao sou nerd! Nao sou nerd! Nao pode ser. Esses nerds… Ha, nao posso achar graca nessa piada. Nerds… *olha rapidamente da esquerda pra direita.
Esse tipo de Nerd as vezes deixa escapar suas características Nerds, ao soltar piadinhas como: “Existem 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não sabem!”

[editar] Nerd

Isso é uma coisa que o nerda nunca tocou encostou

Isso é uma coisa que o nerda nunca tocou encostou

O default. Querendo ou não, todos podemos ser classificados como tal em algum contexto. (principalmente os que usam ou entendem palavras como “default” )

[editar] Nerd perdido

Gosta de estudar, mas sua praia não é a computação. Muda de curso, ou tenta uma modalidade que fuja ao máximo dela. E que fica feliz com suas notas embora quando em espera de resultado odeie computação.

[editar] Psycho-nerd

Talvez seja por maturidade, ou talvez por miopia, mas são pessoas muito focadas que conseguem sempre, através de uma invejável disciplina, excelente desempenho acadêmico. O prefixo é devido à maneira quase frígida, beirando a um anti-nerd, com a qual tratam os que não se encaixam nessa categoria.

[editar] Computeiros Mercenários

Estão no curso por dinheiro. Não se importam com a liberdade, não querem saber nada de computação, foda-se o software livre. Pra que pensar? Pra que se importar com a sociedade, com os outros? Desde que eu ganhe meu salário de engenheiro-de-caixinhas-de-capturar-peixes, blz. Quer dizer, tirando minhas licenças piratas… Mas quem se importa com isso? Quando precisar, eu vou poder. Blz, o Whateverson, que vive abaixo da linha da pobreza,

Também estão dispostos a pagar por trabalhos acadêmicos.

Um nerd estudando PHP enquanto dorme

Um nerd estudando PHP enquanto dorme

[editar] Nerd Sociável

Parecido com o Anti-Nerd: também Elitista por natureza, mas sabe manter um bom relacionamento com a comunidade e sabe dosar horas de sexo com horas de programação. Não se preocupa que as pessoas o chamem de nerd, pois sabe que quem come quieto, come duas vezes.

[editar] Ultra-Nerd

É aquele nerd que usa o Microsoft Linux e critica os outros por lhes pedirem ajuda. A qualquer instante pode te chamar de noob ou usar siglas irreconhecíveis como STFW, RTFM e depois disso tudo se diz um cara gente boa, que ajuda os outros e tem paciência. Não fazem sexo. (Agora entendi porque são chamados de Ultra-Nerds).

[editar] Extreme-Nerd

Esse é o ultimo nivel de nerdice, alcançando quase a loucura, e deixando até mesmo os nerd unixers com medo (que nem a Regina Duarte).

Esse é aquele tipo que conhece linguagem de máquina e sabe citar pelo menos 50 opcodes de cabeça (e sabe que porra é um opcode), além de estar provavelmente programando um sistema operacional pra algum sistema obscuro dos anos 80 que ele comprou no Ebay.

Na verdade essa categoria tem quatro niveis:

  • Nivel 1
Nesse nivel, o extreme-nerd conhece apenas Asm de cpus populares como 6502, 68000 e x86, apesar de odiar essa ultima, e já fez um hack de algum jogo de gb como Pokémon ou uma demo 3D de NES, commodore 64 ou MSX. Você pode reconhecer ele por ter óculos fundo-de-garrafa, e às vezes ser furry.
  • Nivel 2
Nesse nivel, o cara conhece assembler de 5 ou 6 cpus muito bem, e já programou algum emulador de um sistema melhor que o NES, alem de frequentemente participar do MAME. Você pode reconhecer ele por parecer meio doido varrido, com um cabelão, camiseta havaiana, e óculos fundo-de-garrafa de densidade dupla.
  • Nivel 3
Nesse nivel, o nerd deixa de ser humano praticamente, já que consegue programar pro Atari 2600, ou a RCP do Nintendo 64, e pode ser reconhecido por ser uma criatura disforme esquisita com mais de 40 dedos, porem não usa óculos porque ele conecta o cabo VGA diretamente na cabeça.
  • Nivel 4
Esse é considerado o último nivel da nerdice, já que é impossível distinguir o nivel a partir daí, já que ele não possui corpo fisico e é formado apenas por sinais elétricos voadores.
Geralmente nerds desse nivel são encontrados flutuando pela internet, ou vivendo dentro de computadores antigos como um Commodore 64 empoeirado numa garagem.
Acredita-se que o Microsoft Orkut e o Google sejam de fato extreme nerds de nivel 4.

[editar] Piada de Nerd/Computeiro

As piadas de nerds e computeiros nunca fazem o menor sentido para os “não iluminados”, são contadas apenas nas seções de drogados dos simposios de informatica, onde eles podem dar gargalhadas das extensões;rar rar rar rar rar;zip zip zip zip zip zip;ace ace ace ace ace (Se você é burro a ponto de não ter percebido esta foi uma piada de computeiro, seu noob!, fexa esse site porno! seu punheteiro!).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: