• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 625,065 hits

Desabafo de um universitário – Da série frases de msn

Bem, agora que estou na reta final da faculdade ( só mais 6 meses) posso dizer o quanto é difícil passar por uma faculdade. Estou terminado o Bacharelado de Sistemas de Informação, e cara, é foda. Passei por programação, cálculo 1, cálculo 2, cálculo numérico…e por aí vai.

No começo foi muito puxado, no meio aliviou e agora nos finalmente tá sendo altamente desgastante e pesado. Dormir ( 3 horas bastão nesta fase), comer ( almoço é o suficiente) e fim de semana, puff, nem vejo direito.

Eu costumo dizer que entrar nas faculdades particulares está cada vez mais fácil ( Pagou, colocou o nome, entrou.), porém o difícil é sair. Existem faculdades e FACULDADES, e posso afirmar que a minha é uma das FACULDADES que você paga pra entrar, mas apanha pra sair. Até agora levei de boa, minha turma começou com 72 pessoas e está com cerca de 25, então, podemos ver o nível dela por aí.

Finalmente vamos ao motivo deste post, entro no gmail e um amigo meu manda uma imagem e diz coloca no MM, pois então estou colocando. Acredito que a frase dele se aplica ao pessoal que tentam as federais, infelizmente não foi meu caso, porém ainda assim estou muito contente com a minha formação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: