• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 640,049 hits

DICA PARA SE LIVRAR DO BAFÔMETRO – FAKE ( MITO)

Da série Lendas Urbanas…

Antes de mais nada gostaríamos de deixar claro que isso foi escrito e postado por um menor de idade que além de não poder ser preso não sabe o que faz P

Se beber não dirija, e se vc for multado mesmo tomando muitas cocas após uns tragos o problema é exclusivamente seu…

enfim a soluçao para nosso problemas rsrrs”

DICA PARA SE LIVRAR DO BAFÔMETRO

Meu nome é Bruno Barreto Alvez (deve ser fake, não encontramos quase nada no gugol)
sou formado em Química pela PUC de Campinas e vou deixar uma dica para escapar do teste do bafometro desde que você não esteje muito bêbado e não consiga seguir as dicas abaixo:


1) No final da balada seja no bar ou em aguma festa antes de sair (só antes de sair) peça ao garçom um copo descartavel com COCA COLA com bastante gelo.


2) Vá embora com o seu copo pro carro e vá dando umas goladas de vez em quando.


3) Chegou na BLITZ maior comandão (pare o carro com calma afinal você não esta tão bebado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.


4) Se o policial pedir primeiro documentos e coisa e tal tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.


5) Finalmente o Bafômetro, sopre devagar e no mesmo ritimo, mesmo que você tenha tomado um monte mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l .


Isto acontece pelo fato do Hidrogenico liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão, esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80. Agora no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito.


A COCA COLA para que serve?
poxa você não vai querer ser parado com um copo de WISKY com gelo , então bota qualquer refrigerante menos agua pois demora mais para retirar o Hidrogenio do gelo.


Ps: Em Campinas ja passamos por 03 blitz usando este método, e lembrando que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.”

recebido por e-mail

mais dicas aqui: https://milmilhoes.wordpress.com/2008/07/30/nem-merda-resolve/

Anúncios

35 Respostas

  1. Bom de acordo com o MythBusters “Não nenhuma maneira possivel de burlar o Bafômetro…”

    so não me recordo qual episódio que é… mas assim que eu achar eu disponibilizo para vcs… =)

  2. Primeiramente, se o distinto realmente se formou em química na PUC, então é prova que a faculdade é bem lixona.

    “Isto acontece pelo fato do Hidrogenico liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão”

    Hidrogênico? É uma nova substância? Este idiotinha não sabe que gelo é água em estado sólido?

    Ademais, não acontece NENHUMA associação do álcool com o ar do pulmão.

    “esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80.”

    Sei, sei. Onde está a fonte disso?

    “Agora no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito. ”

    Duhhhhh

    Por mim, o cara pode encher a cara. Desde que a única pessoa que mate seja a si mesmo. isso poupa pessoas inocentes e ele ainda ganha um prêmio Darwin.

  3. Eu também não tava botando fé nesse mito aí, mas foi postado por curiosidade…
    Pronto, mais um mito descoberto por:

    milmilhoes myth busters

    A verdade acima de tudo….rsrsrs

    abrass

  4. André, vc é ignorante demais. Por acaso agua é uma substancia pura?

    Nunca ouviu falar que Água = H2O …
    Se você não sabe, esse H2 é gás Hidrogênio ‘gênio’ ¬¬

    Apesar de sua ignorância concordo que isso de burlar o bafômetro é irreal. Mas deixa, vai ter muito otário se fu***** pensando que isso é real.

  5. QUE CARALHO…

    TAVA VINDO NA MADRUGADA, JÁ CANSADO DA PUTADA, COM O ZÓIO CHEIO DE CACHAÇA, QUANDO ME DEPARO COM A BLITZ, NA HORA DO BAFOMETRO… O SEU GUARDA DISSE: -QUE CHEIRAVA MAIS BUCETA DO QUE A CACHAÇA!

    ISSO FOI NO DIA 20 DE JULHO AGORA, EM CURITIBA, NO BAIRRO DO PORTÃO.

    FICA AQUI A DICA: QUANDO BEBER NÃO DIRIJA, QUANDO FUDER VIAGE

    ASS. SIDNEI RAMOS

  6. André burro demais… quanto mais vc bebe, parte do alcool fica acumulado no seu pulmão, sendo assim, proporcional a quantidade de alcool ingerida…
    bestão

  7. haushuashuashuashuas

    agora eu ri!

  8. HidrogêniCo?

  9. DEPOIS QUE TOMAR UMAS CACHAÇAS NA BALADA TENHA YOGURT POR PERTO QUANDO FOR EMBORA, AI E SÓ TOMA-LO,POIS SE VC FOR PARADO EM UMA BLITZ PARA TESTE DE BAFÔMETRO, NÃO SERÁ DETECTADO, AGORA Ñ SEI EXPLICAR DIREITO, MAS DIZEM QUE O YOGURT TEM AQUELAS TAIS BACTERIAS, E QUE ESTAS AJUDAN NA ELIMINAÇÃO DO ALCOOL NO ORGANISMO. TBM Ñ SEI SE DEVE TOMAR UM OU MAIS QUE UM YOGURT.ESSA FUNCIONA MESMO.

  10. tá certo que eu sou meio cético sobre burlar bafômetro, mas no mythbuster nem póde se confiar,
    vc acha que os kra vao dizer como burlar, mesmo se eles descobrissem, isso eh fora da lei quase
    abraço

  11. Primeiramente o ponto de ebulição do hidrogênio é de 20,268 K, então provavelmente a concentração dispersos em uma pequena fração do gelo seria minimas.
    Segundo o álcool no caso o etilico esta na sua forma mais oxidada e o hidrogênio em si não reage com o alcool~não existe reação entre um simples hidrogenio e o alcool. se alguem souber este mecanismo reacional me apresente.

  12. Em questão do Yorgut, tem certas bacterias que degradam o alcool, que provavelmente não é este caso, e se vcs pararem para pensar, eu pergunto o bafometro utiliza o ar do pulmão e o yorkut vai parar onde no pulmão ou vai para o estomago?

  13. E para finalizar, o gelo dependendo de agua q vc utilizar, sim ele pode ser puro, existe a agua deionizada que é feita de osmose reversa que só possui agua.

  14. Acho mais fácil ficar queito e tomar um táxi…

  15. o que deve ter de gente lendo isso e comendo gelo huashuahsuahsuahsuhasu

  16. SOCAPINLIMÃO que não dá nada..

  17. E AQUELE GAUXO COM O BACARDI ENFIADO…

    MAS QUE TRISTEZA TCHÊ

    QUE QUE VÃO FALA LÁ NO RINCÃO

    MAS BAH TCHÊ QUE CAGADA!

  18. que merda. deve ser fake só para sujar o nome da química da puc…

  19. TEM ALGUEM AKI QUE PELO MENOS SABE LER A TABELA PERIODICA

  20. A UNICA COISA QUE ANULA O ALCOOL DO ORGANISMO É A GORDURA ATE QUE ALGUEM CONSIGA NO ESTADO GASOSO PRA PODER BURLAR O BAFOMETRO ESSES COMENTARIOS NãO VALEM NADA

  21. O que dá certo mesmo é colocar um pouco de carvão na boca (tente mastigar um pouco), pois o carvão ativo irá absorver os vapores de álcool. O problema é dar um sorriso para o guarda depois.

  22. os americanos falam que o melhor para anular o resultado do bafómetro é pó de buceta. è só soprar o pó na cara do guarda que ele fica legal e deixa passar.

  23. A lei seca é coisa do diabo!!!
    E como eu odeio o diabo, eu odeio a lei seca!!!
    Caraio!!!
    O jeito é se conformar e andar sem carteira mesmo!!!

  24. Sou formado em Química da UFSC, e sinceramente, essa maneira de burlar o bafômetro é totalmente ridícula e ineficiente…

    1) não existe nenhum “hidrogenico”, pra começo de conversa.
    2) gelo é água no estado sólido, e a água pode sofrer uma quebra na sua estrutura, liberando cátion hidrogênio e ânion hidroxila, mas para cada 100000000000000 (10 elevado a 14) moléculas de água, somente UMA molécula de água sofre essa quebra, ou seja, não influencia em absolutamente nada.
    3) Gelo não “anula” o álcool no estado gasoso, e as interações do álcool com o gelo nessas condições são muito pequenas, logo, o que poderia acontecer é ter uma medida no bafômetro um pouco menor, mas isso não seria suficiente para evitar o flagrante.
    4) o álcool que está nos pulmões e estômago se encontra no estado gasoso, e é esse mesmo álcool que você irá assoprar no bafômetro. A única possibilidade de escapar do bafômetro é ingerir alguma substância que reaja com o álcool dos pulmões e estômago, e mesmo assim existe a possibilidade de haver a formação de substâncias químicas tóxicas para o organismo.
    5) nem mesmo tomando glicose na veia resolve isso, pois ele queima o álcool que está no sangue e fígado, então pode esquecer essa possibilidade.
    6) no final das contas, não existe um método para “anular” o álcool, o que pode ser feito é tomar bastante água (pois elimina o álcool junto), comer algum salgado (diminue o tempo para ter níveis toleráveis de álcool) e esperar….

  25. Uma dica boa é sempre levar umas paçoquinhas no porta-luvas. Daí quando o guarda te parar vc coloca umas três duma vez na boca, mas não engole, daí quando for soprar manda tudo pra dentro do tubo do bafômetro que vai entupi-lo. hehehe

  26. O segredo ta em andar com um Galo (nota R$50,00) junto aos documentos do veiculo, quando o guarda perdir os documentos você asopra na cara do guarda e diz: ta pago! bom fds.

    fui….

  27. Pega a garrafa da cachaça e e enfia na bunda…aí o policial te pega e leva pro hospital, fica com dó é não faz o teste….kkkkk

  28. otarios cacheiros, depois que morre fala que a policia é ruim

  29. Morto não Fala…

  30. coisa veia…bebeu e foi pego se fudeu…..se fudeu tem que ter grana para se soltar e se tiver sorte sai ileso, caso contrario tera que fazer cirurgia plastica para consertar o cu, depois que sair do xilindro.
    acho é puco, otarios

  31. não tem jeito não…o negócio é mudar de hábitos…só acho a lei ruim porque não pune o motorista bêbado, o critério deixou de ser embriaguez para alcoolemia e o cara pode ter tomado umas cervejas e não estar bêbado, pior é que o bêbado não vai fazer o bafômetro e será beneficiado quando deveria ser preso!

  32. SEUS BANDO DE IGNORANTE ,PIOR QUE É ISSO MSM ,O GELO QUEBRA AS MOLÉCULLAS DO ALCOOL,O PRÓPRIO GUARDA FALOW ISSO PRA MIM QNDO EU FUI PARADO…….E MEU PROFESSOR DE BIOQUÍM ICA TBM .

  33. EU SEI UM JEITO FÁCIL……

    1º – PASSE em um concurso publico pra qualquer policia OU para qualquer area do Poder Judiciário;

    2º – Sendo aprovado e asssumindo o cargo, arrume um adesivo de pára-brisa, com o “logo” de sua nova profissão. EXEMPLO: Adesivo com os seguintes dizeres: PODER JUDICIÁRIO DE MINAS GERAIS
    TRIBUNAL DE JUSTIÇA

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não tem Policia NENHUMA que pára veículos assim, nem a FEDERAL vai te parar !! Tem muito JUIZ, PROMOTOR, DELEGADO, bem mais embriagado q dirige e ninguem fala nada né, aki na minha cidade tinha um camarada desse porte que bebia pra caramba e todo mundo sabia….

    (obs.: nunca vi nenhum veiculos assim parados em blitz alguma, nem as educativas! kkkkkk)

  34. Descobri o maior jeito de se livrar do bafômetro, um esparadrapo e um pedaço de gase, deixe ele no carro quando a blitz parar cole a gase com esparadrapo na traqueia, o guarda vai pedir os documentos primeiro, você da e fala ta a hohohohhho, quando ele pedir para você soprar o bicho você abre a gola da camisa e coloca o bafômetro na gase, ele pede para soprar ai você hohohoh.
    Pronto e só se preparar pra borrachada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: