• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 635,516 hits

Orgasmos femininos

😐

ver…

22 tipos de orgasmos   femininos

01 – Asmática……………….: Uhh… Uhhh… Uhhh…
02 – Geográfica……………..: Aqui, aqui, aqui, aqui…
03 – Matemática……………: Mais, mais, mais, mais…
04 – Religiosa………………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 – Suicida………………….: Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 – Homicida……………….: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 – Suicída…………………..: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08   – Sorveteira………………: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibo ooon…
09  – Zootecnista…………….: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10  -Torcedora………………: Vai, vai, vai…
11 – Professora de Inglês…: Ohhh!!! YES!!! Ohhh…. my God…
12  – Margarina………………: Que Delícia, que Delí ííííícia…
13  – Negativa………………..: Não… Não… Não…
14   – Positiva…………………: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
15   – Desbocada …………..: ‘Puta que pariu’… vai, ‘filho da puta’… vai…
16  – Serpente Indiana……..: Ssssssssss……… Ssssssssss………
17  – Professora……………..: Sim… isso… por aí… exato…  isso….
18  – Sensitiva………………..: Tô sentindo… tô sentindo…
19  – Desinformada………….: O que é isso??? O que é isso???
20 – Degustadora……………: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…
21  – Cozinheira………………: Mexe… Mexe… Mexe…
22  – Casada………………….: Olha só… a empregada não limpou o lustre!

Deixe um comentário

