• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 639,979 hits

This is RAVE

Para muitos um local de loucos, para outrso um lugar de drogados e poucos sabem que na verdade é um lugar reservado para diversão.

Onde podemos eliminar nossos pudores, sentir o som, sentir o ar, poder começar a festa olhando a lua e as estrelas e terminar com um  óculos escuro vendo o SOL.

Tem algumas pessoas que jamais saberão o que é realmente uma rave. Algumas delas até tentam fazer que sabem, organizando várias festas com mega estruturas, e coisas a fim. Mas rave não é isso nem de longe…
Rave é consciência de saber curtir com responsabilidade, respeito, amor e simplicidade; Rave é olhar para o céu e ver que a vida é feita de sorrisos, por mais que eles só existam ali, naquele momento….


Rave é sabedoria de se conhecer tão bem ao ponto de saber o que é o mal e o que é o bom pra si mesmo….
Rave é viver….Viver em um universo onde a dor não existe, nem o fracasso…no lugar da dor o aprendizado e no lugar do fracasso outra chance;
Rave é a brisa leve beijando o rosto sem cerimônia anunciando que o dia será perfeito…Rave é saber que aquele lugar é temporário, mas as lembranças da li serão eternas….
Rave lugar de drogas? Pq não? E pq sim?
Drogas que nos fazem menos mal que as chacinas que vemos todos os dias nos noticiários, drogas que nos fazem menos mal que as guerras que nossos pais nos ensinaram a fazer, caminhos tortuosos que nossa bela humanidade e governo nos ensinam passo a passo, dia a dia a trilhar…
Caminhos esses que ensinam a julgar pela aparência, a lutar contra os mais fracos a serem quem não somos….
O regime nos permite drogas como o álcool, que é o único veneno no universo que quando ingerido ataca imediatamente 6 órgãos vitais de nosso organismo;
O sistema nos oferece drogas como o cigarro, que possui mais de 4.500 substâncias tóxicas e cancerígenas….. É este mesmo sistema que mata homens inocentes que trabalham e vão pra tuas casas no metrô e são confundidos com terroristas…
É o mesmo sistema que julga, que homens que trabalham a vida inteira e tenham menos de um salário mínimo para viver o resto de suas vidas…
É esses sistema que matou 145 mil pessoas em Hiroshima…. É esses sistema que diz ter uma raça Ariana…
Sabe qual é esse sistema? Nós.
É assim que queremos viver? É assim que queremos que nossos filhos sejam? A pior droga é o exagero. De tudo. Desde o dinheiro limpo, ou corrupto, até a inteligência e amor.
A demasiada tolerância de tudo.
Na Rave não em lembro destas coisas, desse mundo onde vivo. Me lembro de um mundo cheio de paz e harmonia. Onde mais de 15 mil pessoas dançam durante o dia em paz sem haver nenhuma briga ou discórdia….
Rave onde todos ali são iguais, indiferentes de suas vestes, faces ou pele…Onde todos tem uma coisa visível em comum: os sorrisos e a alegria de que, pelo menos um instante acreditar que o mundo pode ser diferente do lixo que as gerações nos apresentam…
Condenar o que não sabemos é muito fácil….
Conheçam a cultura e nos ajudem a melhorar esse planeta maravilhoso que Deus nos deu; Ajudem a nos orgulhar de nossas vidas sem nos tirar o livre arbítrio; Esse mesmo livre arbítrio que nem mesmo Deus nosso criador tirou de nós….
Tenhamos consciência de que nós evoluímos com as situações e experiências; Lembremo-nos que somos todos irmãos; Saibamos que sem amor, caridade, humildade e sabedoria não chegaremos a lugar algum; E por fim sejamos nós mesmo livres em nossas mentes e amantes de nosso próprio Deus.
Rave não é o melhor lugar do mundo, mas está sem sombra de dúvidas longe de ser o pior…. Sirva para o que veio, e seja para aquilo que sirva. Pensem nisso….

Texto retirado DAQUI

Anúncios

Uma resposta

  1. Eu particularmente acho no Brasil as leis para se ter uma festa deste porte , estão engatinhando ainda!

    Mas enquanto isso go rave!

    ahhh ouve um som no meu blog!

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: