• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 625,404 hits

Verdades sobre a computação

Verdades sobre a computação

#1 Você não consegue conversar com ele, nem mesmo após beber umas e outras ou tomar algum alucinógeno. ( Assim como as mulheres!!!)

( Bem, isso é meia verdade… com alucinógeno você troca uma idéia ateh com sua sombra)

#2 Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna.
( Assim como as mulheres!!!)
#3 Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência. ( Assim como as mulheres!!!)
#4 A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie. ( Assim como as mulheres!!!)
#5 A mensagem “bad command or file name” é tão informativa quanto, digamos,’se você não sabe por que estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!!! ( Assim como as mulheres!!!)
#6 Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele. ( Assim como as mulheres!!!)
#7 O computador processa informações com muita rapidez , mas não pensa. ( Não me arrisco dar um Ctrl + V nessa…HAUIhiauHAIUA)
#8 O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa. ( Essa não precisa nem falar né?!?! )
#9 O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando. ( Idem a 7)
#10 O computador trava na melhor hora. ( Assim como as mulheres!!!)

Bem, qnd comecei a copiar este texto juro que esses comentários não estavam aih e eu nem estava pensando e coloca-los, mas a verdade deve ser dita…..
Desculpem erros de português, mas estou sem saco e naum quero pensar agora cedo ( Assim como as mulheres!!!)…rsrsrrrs
rsrsrs

Brinks mulherada…. :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: