• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 624,319 hits

piadinha da manhã…

Dois suecos, Johaqimsen e Manuelsen, (nascidos em Lisboa) entram com o carro no posto de abastecimento, onde havia um cartaz:

“ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS”

Enchido o tanque, Manuelsen chamou o atendente e perguntou: -Como se faz para concorrer?

O atendente explicou:
-É simples. Diga um numero de 1 a 10. Se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha.
Manuelsen disse então: -Oito! O atendente respondeu:
-Errou. Eu estava pensando no número quatro.
Dali uns dias voltaram ao posto, encheram o tanque, chamaram o atendente e perguntaram: -Ainda está valendo a promoção?
-Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou pensando você ganha uma transa grátis.
Manuelsen: -Cinco! O atendente: -Errou. Eu estava pensando no número dois.
Depois de voltarem várias vezes sem acertar, Johaqinsen comentou com Manuelsen:

-Acho que esse gajo do posto está a nos enganar, pois nunca acertamos!
-Ora, deixa de desconfiança, Johaqinsen! Só na semana passada minha mulher acertou duas vezes…

 

 

Enviada pela Joelma.

Deixe um comentário

