• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 651,113 hits

Após conquista do Vice Jec fecha contrato de Patrocionio para 2009

JEC…. por isso eu mesmo sendo de Joinville eu torço pra Malwee….kkkkk

jec02

jec01

E não adianta ficarem bravinhos… os comments eu modero e se xinagrem eu apago… ráááá…rsrsrrsrs

6 Respostas

  1. sou seu fã suhsahuauha

    jec vice eterno \o/

  2. JEC – nunca será….kkkkk

  3. HEAUHUEAHUEHAUHEUAHUEHAUHUAHUHEAUHUAEHUHEA

    jec jec
    campeão? NUNCA SERÁ! NUNCA SERÁ! NUNCA,NUNCA, NUNCA!

  4. JEC NASCEU CAMPEÃO !!! DO QUE ? RSRSRSRSRS – DA LHE MALWEE !!!

  5. Momo seu Viado!!!
    Agora tu vai me dar motivos pra cambada de JAGUARA do CU, ficar tirando uma!!!!

    E o pessoal de Blumenal, nunca ganharam nada na Vida!!

    Vão se enchergar, a unica coisa q presta ai é Octoberfest!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não vão ficar brabinhos hein!!

    Abraço marcio!!

  6. vao td tomar no cu a gnt é campeao agora,

Deixe um comentário

