• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 639,969 hits

Homenagem aos Gaúchos

Bem, estive tendo problemas com um gaúcho revoltado. Até me stressei um pouco com ele e me passei nos comentários.

Primeira coisa, não tenho nada contra gaúcho, minha família toda é gaúcha, porém eu nasci em Santa Catarina e tenho muito orgulho disso.

Segundo, brincadeiras com gaúchos ocorrem sempre, eu fazendo ou não, assim como tem as brincadeiras com São Paulinos, com Corinthianos, com os Vascaínos, Catarinenses e por aí vai.

Mas venho através deste post me redimir e me desculpar com meus amigos gaúchos.  Sei que o RS é um estado de muita cultura, muitos lugares bonitos e muitas gatas (ASSIM COMO SC). Mas mesmo assim resolvi fazer esta homenagem.

IMAGENS DE LUGARES E SUA CULTURA

E o melhor: GATAS GAÚCHAS

E iria colocar mais gatas gaúchas e fotos e talz…. la la la

Porém achei muita coisa… é só colocar no google gatas gaúchas ( ou Catarinenses) que aparecem muitas coisas…

Quer Mais, fuça um pouquinho lá.. 😉

Obrigado a Todos Gaúchos que acessam o meu blog…

acessos

Voltem sempre e sintam-se em casa.

Deixe um comentário

