• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 650,319 hits

Frases de Nerds

Se o mundo for uma versão beta, nós somos os bugs.

Existem apenas 10 tipos de pessoas neste mundo: as que entendem códigos binários e as que não entendem!

Um computador sem Windows é como um bolo de chocolate sem mostarda.

A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pingüim.

Se chefe fosse arquivo, teria a extensão .fdp.

Se seu Windows não trava, reclame com a Microsoft.

Aluno de informática não cola, faz backup.

Se um dia a terra for dominada por máquinas, e nós escravizados por elas, então rezemos para que o mainframe seja da Microsoft.

Nunca deixe um computador perceber que você está com pressa.

640kb sempre serão suficientes! (Bill Gates, em 1981)

O Universo por nos conhecido é apenas uma versão beta.

Anúncios

Mesa de Sinuca Diferente

Para as pessoas que possuem uma kombi parada em casa sem utilidade, tá aí uma sugestão do que fazer com metade dela.

O que fazer no elevador?

Aprenda a dirigir…. depois saia de casa com essa porr@ de carro

Cara, to no limitepara matar alguém no trânsito. Nego é muito burro velho, para no amarelo, não dá pisca, anda a 20 km/h numa via que é 60. Tá insuportável, o pior que pra fazer a porra do teste de volante você tem que andar a 30 km/h, vai se fuder, onde você vai a 30 km/h?!?!?!
Vai pra PQP…. só pensei em um vídeo quando estava dirigindo.. esse abaixo.

Ronaldo….Champion ou Champignon?!

HUIAhiuHA…. RI MUITO….

Nerd é nerd…

Nerd Extremos, você ainda conhecerá um.

MACnerd

Enviado pelo JUKA… o desginer….rsrrsrs

Bebendo o Bafômetro

créditos: jackson