• Chinelada
  • Uhull
  • As novidades da internet
  • Haznos Blog
  • Danosse.COM - Eita Bagaceira!
  • Seu Status

    IP
  • counter
  • Blog Stats

    • 777.526 hits

Cantadas Infalíveis Parte #3 – 50 novas cantadas

[POST ATUALIZADO!]

Um dos posts com mais sucesso aqui no MM ( acho que umas 10 pessoas leram…. rsrsrs) está de volta, para ajudar você pequeno pimpão a ter aquela gata que sempre sonhou.

cantada

Então preste atenção, leia e grave algumas destas belas cantadas. Já existem muitos “cases” de sucesso, seja você o próximo.

São só 50 cantadas, vale a pena conferir:

1-Vamos brincar de amigo chocolate? Eu te dou sensação e você me da sem parar?

2-Se você casar comigo, você nunca vai passar fome:de dia você come lingüiça e de noite a lingüiça te come.

3-Você tem uma colher? Porque eu tô dando sopa!

4-Você trabalha no Habibs? Porque eu tô afim de comer a sua esfira.

5-Meu nome é Caio. Caio de amores por você.

6-Você se machucou quando caiu do céu, minha anja?

Mais no CONTINUE

7-Você não é nescau mas me dá uma energia que dá gosto.

8-Você deixou o papel cair, meu bombom.

9-Você tem celular? Porque eu quero ligar e agradecer a sua mãe por isso.

10-O teu pai é ladrão? Então como foi que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

11-Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de “amor”.

12-Bonito sapato. Quer transar?

13-Todas essas curvas no teu corpo, e eu sem freio nenhum…

14-Pode me informar um caminho? Para seu coração?

15-Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

16-O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?

17-Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

18-Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

19-Sexo mata… quer morrer feliz?

20-Eu procurei “deusa” no Aurélio, e teu nome estava incluído.

21-Tem um pouco de[fale sua cidade ex:paulista]dentro de você? Quer um pouco?

22-Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui e vamos tomar um banho juntos.

23-Você dorme na sua vagina? Posso dormir?

24-Quer sair pra comer uma pizza e transar? O que!? Você não gosta de pizza?

25-Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir…

26-Você é tímida? Tudo bem, eu arranco a timidez junto com a sua roupa.

27-Você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe!

28-Oi,você tá esperando o ônibus? Porque você esta no ponto.

29-Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

30-Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

31-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

32-Suspende as fritas… o filé já chegou!

33-Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

34-O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

35-Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

36-Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!

37-Se você fosse um sanduíche, teu nome seria X-Princesa.

38-Se você fosse um carro, seria uma ferrari.

39-Você trabalha na Fiat? Porque você faz meu estilo.

40-Se você fosse uma nota, seria a de 100 dólares(ou euros se preferir).

41-Sorvete eu só vou ter de picolé. Vai querer?

42-O que você tem no bolso?

43-Desculpa derrubei vinho em você. Posso limpar com a língua?

44-Sou dançarino profissional. Posso te ensinar a dançar o créu?

45-Tenho síndrome de criança. Agora quero mamar.

46-Tenho saudades do meu ursinho. Posso dormir abraçado com você?

47-Você é a cobertura do meu sorvete.

48-Você é o leite condensado da minha gelatina.

49-Não sabia que a boneca andava.

50-Você não é escada mais faz tudo subir

OBS:Desculpe pelos erros de grafia.E se você não conseguiu conquistar uma menina com essas cantadas você é um caso perdido.

CRIADOR:Gabriel Bortoleto Benetti. Edit:Gabriel Bortoleto Benetti.

Mais 69 (Sem trocadilhos) Cantadas Infalíveis?

ClicAEEEE:

Cantadas Infalíveis Parte #2 – 69 cantadas

Se ainda não tá craque, veja estas:

[Remember] Cantadas Infalíveis

81 Respostas

  1. ushaushuahsuahsa, muito bom..
    -você tem um garfo? É que to dando sopa.
    -Mas, garfo?
    -Sim, é que sou difícil! 🙂

  2. ‘hauhsuahsuahsua. Sem maldade mano com 80% das cantadas você vai levar um tapa na casa com 19$ dessas ai você vai faser a mina rir, e com 1% você toma um fora… hauhsuahsua a melhor cantada e um bom papo, e muita atitude nada que um bom perfume rezouva, so aqui do litotal de sp Mongagua, tenho 16 anos, e pego muie a rodo, me add no msn ae guiinho_abc@hotmail.com do so dica gringa em, e vale lembrar se e pra arriscar frases feitas tenta essa aqui hoo ” Como depois de ter trapaciado deus, você pode ter ainda essa cariinha de injenuaã, ai ela Hãn ? eu e isso que você oviu so pode ter trapaciado Deus mesmo como e possivel quando ele estava sortiando a Beleza você ter ganho tantas vezes” õ/

  3. ta sentindo cheiro de tinta?????????porque ta pintando um clima

  4. noss…se uma menina for conkistada com uma dessas cantadas peloa amor de deus ela soh pode ser surda eim….porque éh uma pior que a otra eim!!

  5. essas cantadas vao tomar um tapa na orelha HAHAHAHAHAHAHAHA !

  6. o cara essas cantadas são ruim pra caralho!!!! só tem cantadas que deram certo pra mim!!!!

    cara vc só pensa em sexo????

    deve ser um virgem!!!

    que porcaria de cantadas!!!

    prefiro o meu papo!!!!

  7. as cantadas são boas mais se o kra fô feio num adianta nda ter boas cantadas!!!!!!!!!! se vc for feio, conversa com a menina que vc vai conseguir mto mais ………… e mulher gosta de homem com atitude, num adianta se isolar não…..

    gostei do site vale a pena conferir msm!!!!!!!!

  8. MASSA AS CANTADAS …

    VOW TESTALAS E COMÉ ALGUMAS BUNDAS… RERE

  9. Cara essa cantadas até que são da hora, mas menina gosta mesmo é de “DINHEIRO”

    xau xau ;*

  10. preciza nem de dinhero pra pegar mulher o perfume e gasolina!!!
    mulher ama um carro!!!!!

  11. …Ronaldo!

  12. Voooc éh Quase Perfeita , Sóo Suua Bookaa Quee Teein um Deefeeitoo “Ela Fala Qual ?” Thá Muitoo Loongee Daa Minhaa : p Sii Algueem Quiiseer Mee Add Aeê Noo Orkut:. Brian_yory@hotmail.com Aliias Teenhoo 15 ANos 😉

  13. Ai mina =D

    Vc nâo e Sucrilho …. mais desperto o tigre em min

    noffá =D
    e ai Conhece o Kevin??
    Que Kevin?
    Kevin Comigo????

  14. Melhor d que a de vcs homens…

    =Fica comigo q faço vc eskecer a Keyte…
    Que keite??
    Tá vendo, já esqueceu!!!

    huahuahau

  15. minha rola……
    para todos….

  16. Ele: “Não sabia que boneca andava”
    Ela: “Tá por fora da atualidade então”

  17. euu pego os caras que me falam essas cantadas. acho sexy 6:

  18. a maturidade è o melhor caminho, seja educado,e faça sempre elas se sentirem nas nuvens sem fazer muitos elogios por que se não elas se acham de mais valeu aprende com o mestre

  19. eu nao achei essas cantadas essas coisas toda nao mais uma q sempre um consigo é assim o \o/
    ola, linda como vai sabia q quando olhei para vc me bateu uma vontade de ser uma garota so para brincar com vc. ai ela pergunta porq? porq vc tem um jeitinho de boneca, vc é linda,

  20. ESSA NAO É MINHA MAIS É MUITO BOA
    AE MINA, VC EH GATA, SEU CORPO EH LINDO, MAS SOH TEM UM PROBLEMA: SUA BOKA TAH LONGE DA MINHA , AI A VEZES Q VEJOS Q ELA GOSTOU OU EU JA DOU BJ OU PEÇO UM DELA..

  21. http://www.infaliveis.com, poste lá suas cantadas toscas e infalíveis.

  22. Tem umas que colam ^^

    Pedro Henrique diz (22:07):
    *Mariii
    *Pode me informar um caminho?
    [b] @MarinaBertholli diz (22:07):
    *ki caminho ?
    Pedro Henrique diz (22:07):
    *Pro seu coração *-*
    [b] @MarinaBertholli diz (22:08):
    *huuun fofo te amo.

  23. o maximo que algem vai conseguir com essas cantadas vai ser um tapa na cara…………………………………. …………………………………………………………………………………. …………………………………………………………………………………. ………………………………………………………………………………… …………………………………………………………………………….. ……………………………………………………………………… ………………………………………………………….. ……………………………………………….kkkkkkkkkkkkkkkkaralho de cantadas

  24. nao quro nem ver o tapa na orelha que o cara vai levar com uma cantada dessas.No meu caso eu nao preciso de umas cantadas ruim dessas pois eu escolho a que eu quero pegar….Se eu quiser levar um tapa na cara eu chamo a mina de puta…hahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. O segredo e ser sutil, vc tem q dar a cantada certa no local e na hora certa. Vc chega na mina e fala :ei meu amigo pediu para lhe perguntar se vc naum quer me conhecer! Essa e boa tbm tnho essa que eu uso e da 100% certo :dpois d conhecer a mina fala- nao olhe muito para os meus olhos pois toda vez que vc olhar vai te dar uma vontade louca d me beijar! Hehe vlws ai meu msn e daniel.s125@hotmail.com

  26. “Se vc quiser fikr comigo da uma risadinha, se num quise vira um mortal pra tráz…”
    “O tá vendo aquele cara ali? To! Ele te pergunto, se vc qué fik comigo!?
    Deu certo cumigo-

    By: http://www.orkut.com.br/Main#Profile

  27. cara sou uma garota que ja fikei com varias pessoas
    e nenhum uso se quer uma dessas cantadas de pessoas que não tem o q fazer !
    presta mais atenção e vai ve se consegue arrumar alguma namorada !!

  28. nosa muito bom

  29. da uma olhada nessa:

    se eu te der um bj vc me da um tapa??ela responde:CLARO!!! , intaum se eu te der um tapa vc me da um bj??!!! uashaushuashu

    ou essa tmbm

    vamos fazer uma aposta???
    ela:q aposta???
    ele:eu aposto cm vc q vai me dar um fora!!!! kkkkk
    vlw galera

  30. Isso me atrapalhou conquistei geral e não posso entrar + no msn se não tenho q conversar com uma 40 ao mesmo tempo ^^

  31. ele: voc é muito linda mais só tem um defeiito ela:uq ele sua boka ta longe da minha ~^

  32. ohs cantadas bestas

  33. Seus troxa não tem mais oq q faze seus bando de filho da puta!!!!!!!!………………………………………………………imprimão essas cantadas e enfiem no cú cagado de vcs!!!

  34. red bullpodi ate me da asas,mais so um beijo seu me levaria aos ceus

  35. aprende essa nao sei se ti fisguei mas minha vara balanso

  36. Aprend essa naum sei se te fisgue + minha vara balançou…kkk q mulher ia gostar disso? Me add no Orkut e t ensino td sobre cantadas.orkut-rainara.livramento@gmail.com

  37. Oh cantada nenhuma adianta pq o kra tm q tr pegada,e falar coisas romantiks,e a aparencia eh sem duvida mto important…me add no orkut.rainara.livramento@gmail.com

  38. Xi essas cantadas nao funcionam + me add no orkut rainara.livramento@gmail.com big bjo

  39. nossas essas cantadas são muito ruins…, meninos puxe papo de qualquer coisa… mais uma dica, não fale nos primeiros 20 minutos que querem transar, nós sabemos disso… não compare mulher com comida nunca… !!!!!

  40. Háa vocês são antigos nas cantadas olha essa aí vê se vocês já viram-
    O que sinto por ti é que nem imposto todo dia aumenta. Mais a melhor cantada é conversar com a gata sem izagerar nas palavras.

  41. essas cantadas são mais velhas q cagar sentado..

  42. Voce ja teve aula de canto?Entao vamos ali para o canto que eu lhe ensino!!!

  43. Eu gostei mt
    e ficaria sim com quem fizesse essas cantadas
    oqe emporta e a pessoa e nao oqe ella fala

  44. tem uma boa tbm …..

    se quiser me conhecer de um sorrisinho , mas se naum quiser vira dois mortais pra tras…..

  45. mano a minha namorada conseguir fika com ela +ela dize pra melhorar esas cantadas +deu serto kkk vlw ae mano pelas dicas quando tiver+ me fala

  46. muito boa

  47. Se ligaso nessa seu vigem.
    Se merda vosse bleza, vc tava toda cagada.
    Essa e pior q as tuas.
    Compra um carro, e passa um perfome de gassalina. Q tu perder tua vingidade.

  48. poha tem uns mo besta nesse bagulho ai

  49. kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    k
    k
    k
    k
    k
    k

  50. Paga pau gata: Eu tenho dois ursinhos um se chama tigo e o outro se chama migo. Eu fico com tigo e vc fica com migo!

  51. Cara algumas sao boas mais outra sao ruim pra caralho vamos escreve direito ne…

  52. gosteei kkk

  53. vc q so pensa com a cabeça de baixo seu babaca eu nao mandei uma de suas cantadas fracas

  54. C4r4c4 meúh essas cantadas são irádas. Eu até me dei bm cm umas minas. Vlw

  55. Cara d+ essas cantadas confeço q achei q nao funcionaria ja peguei 3 aaaa mulequeXD

  56. e a da linguisa e boa pra toma tapa na cara kkkk

  57. cara de boa essa cantadas ai e massa na hora de pegar a mina,o carra fica mas descolado kkkkkkkkkkkkkkkk

  58. ele – eu quero o seu amor,gata!
    ela – espere só um pouquinho…amô-or!!esse
    cara aqui ta querendo você pra ele!!
    kkk”

  59. Essas cantadas são muito velhas.
    Que um concelio… Canversa com a mina..
    E seja cinserio…..

  60. Lendo assim é muito engraçado,mas nao vou negar que uma dessas cantadas me pegou o.

  61. Lendo assim é muito engraçado,mas nao vou negar que uma dessas cantadas me pegou o.

  62. meu as garotas gostam de romantismo e poesia mas com essas cantadas vc so vai levar tapa na cara

  63. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (nome do amado) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado) venha para mim (nome da amante ou qualquer pessoa que não querem vcs juntos) afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes;;;;;;

  64. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (nome do amado) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado) venha para mim (nome da amante ou qualquer pessoa que não querem vcs juntos) afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes;;;;;;

    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (nome do amado) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado) venha para mim (nome da amante ou qualquer pessoa que não querem vcs juntos) afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes;;;;;;

    SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (nome do amado) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado) venha para mim (nome da amante ou qualquer pessoa que não querem vcs juntos) afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes;;;;;;

  65. Voce e.uma gata linda de mais te quería do meu lado

  66. muito legal essas cantadas
    ……………………………………
    ………………………………………….
    ……………………………………………………
    ……………………………………………………………
    ……………………………………………………………………..
    ……………………………………………………………………………
    tornozelo do bonde ,atraçao onde ?
    ,menino machucado que ser meu namorado

  67. Que coisa hein falar mal todo mundo sabe né

  68. adorei,, vou usa-las na minha adorada..mande-me mas cantadas..

  69. Pow nada ver… Sao engraçadas…
    Mais garotas nao qerem só sabe de transa neh cara!
    Seja sincero e romantico que vc concertesa consegue.

  70. a vai si fuder qem fez essas porcaria
    prifiro leva um fora q uza isso
    ate meu vovo tem melho

  71. LEGALGOSTEI DAS CANTADAS!!!

  72. se eu fosse o dono da kacalshow tiraria o nome kacalshow e colocaria o seu !porque?por que vc e mais gostosa do que o chocolate de la!

  73. cara mulher nenhuma vai querer ficar com um homem q diser umas idiotises dessas

  74. Não goste mano so + meu papo vale legas~^

  75. Garroto: Se eu me a fogar no seu charme , tenho direito a respiração boca a boca?

  76. Haha atte Qe e da hora mais vc só fala em s..x.. Isso cansa a pessoa kara . Tentar ser mais amoroso e carinhoso ae vc vai ter mais minas Ookey bjs chama lá ( 021972974652 Whatszapp ). Facebook Alice Morena bjs

  77. K cantandas + orriveis tipo d um gajo disisperado pur sexo djon assim a pt ty manda passear em fraccoes de segundos

  78. Muitos boas as cantadas, ajudou muito 🙂

  79. Cara, muito ruim, sério. Sem falar que a maioria são cantadas maliciosas e as demais são ruins como essas.

  80. Cara, muito ruim, sério. Sem fala que muitas são cantadas maliciosas e as demais são ruins como essas.

  81. Ele- o que esse bombom está fazendo fora da caixa?
    Ela- esperando VOCÊ me comer rs

Deixe um comentário